Dê seu primeiro passo para parar de fumar em 2017

clima-de-natal-sem-fumar
Clima de Natal sem Fumar
20 de dezembro de 2016
positive-thinking
O Pensamento Positivo te Afasta do Cigarro
4 de janeiro de 2017

Dê seu primeiro passo para parar de fumar em 2017

parar de fumar 2017

O espírito de renovação trazido pelo Reveillon é um ótimo motivo para você dar o primeiro passo para parar de fumar.

O primeiro passo para parar de fumar é decidir firmemente largar o cigarro. Decida largar o cigarro em 2017 logo após o Reveillon. Sem essa determinação, nada vai funcionar. É necessário estabelecer os motivos para abandonar o vício e planejar a data de preferência, um momento tranquilo da vida, longe de estresse. Que tal escolher o primeiro dia de 2017?

Se você fumar mais de 10 cigarros por dia, procurar um médico e um coach, eles podem fazer toda a diferença. Como só uma minoria de viciados consegue se manter firme na decisão de parar de fumar sem encarar um processo muito doloroso, a Medicina tem remédios à disposição para ajudar a vencer o desconforto da parada de fumar.

Fuja de programas que prometam fazer você parar de fumar facilmente ou que anunciem um método secreto, que funciona melhor do que outros. Não se esqueça de que não existe mágica!

Existem várias estratégias para auxiliar o fumante a deixar o cigarro. Minha sugestão para ser adotada no Reveillon é a parada abrupta, que é aquela através da qual o dependente para de fumar de uma hora para outra, cessando totalmente o uso de cigarro. Dessa forma, o dependente interrompe abruptamente o uso de nicotina. Se o consumo do fumante é de dois maços por dia, ele para abruptamente quando fuma seus dois maços hoje e nenhum cigarro amanhã. A maior parte dos fumantes que conseguiram largar o cigarro pararam abruptamente.

Que tal programar sua parada abrupta no primeiro dia de 2017, logo após o Reveillon?

Se não consegue parar de fumar sozinho procure um tratamento especializado. O processo de Coaching Integral Sistêmico ajuda o fumante a se afastar do tabagismo com ferramentas poderosas que utilizam o lado direito (emocional) e esquerdo (racional) do cérebro para auxiliar o coachee a conquistar essa importante meta em sua vida, criando novos hábitos saudáveis e um novo estilo de vida.

O processo de coaching não foca no problema (parar de fumar) e sim a solução, que é a criação de hábitos saudáveis para que o coachee tenha um novo estilo de vida sem cigarro.

Invista em você! Invista na sua saúde! Invista no bem-estar de sua família!

Pare de fumar com a ajuda de técnicas de Coaching Integral Sistêmico.

Venha fazer um processo de Coaching Integral Sistêmico.

Francisco Nunes
Coach Integral Sistêmico

Deixe um Comentário

Francisco Nunes

Francisco Nunes

Meu nome é Francisco Nunes, sou pai da Carolina, marido da Flávia e Coach Integral Sistêmico.

Encontrei no coaching a possibilidade de cumprir minha missão de ajudar pessoas a terem uma vida mais saudável e plena sem cigarro.

Me formei na Federação Brasileira de Coach Integral Sistêmico – FEBRACIS, que é certificada pela Florida Christian University – FCU. Já fiz diversos cursos e participei de muitas palestras e seminários sobre coaching. Procuro me atualizar sempre para que meus coachees alcancem resultados cada vez mais satisfatórios.
Francisco Nunes

Últimos posts por Francisco Nunes (exibir todos)

Francisco Nunes
Francisco Nunes
Meu nome é Francisco Nunes, sou pai da Carolina, marido da Flávia e Coach Integral Sistêmico. Encontrei no coaching a possibilidade de cumprir minha missão de ajudar pessoas a terem uma vida mais saudável e plena sem cigarro. Me formei na Federação Brasileira de Coach Integral Sistêmico – FEBRACIS, que é certificada pela Florida Christian University – FCU. Já fiz diversos cursos e participei de muitas palestras e seminários sobre coaching. Procuro me atualizar sempre para que meus coachees alcancem resultados cada vez mais satisfatórios.